domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fim de semana.

Esse fim de semana, não fomos para Cataguases, resolvemos ficar por aqui mesmo, esse negócio de ir todos os finais de semana prá lá, tem deixado a minha casa muito largada, e eu fico muito estressada quando começa acumular serviço e bagunça pela casa. Foi muito bom ficar por aqui só nós quatro, brincamos muito com as crianças, namoramos também, assistimos filmes com eles e sozinhos, saímos prá dar uma volta pela cidade, enfim, fizemos coisas que não fazíamos a tempos e sinceramente eu adorei meu final de semanaé muito bom ficar assim em família apenas curtindo uns aos outros, com certeza faremos mais vezes.
Hoje, fomos a Leopoldina uma cidade que fica a uma hora daqui de Ubá, foi aniversário da filha de um amigo nosso e eles nos convidaram para almoçar com eles, foi legal apesar do calor que está cada vez mais insuportável.(Ai que saudades do friozinho!!!).
Falando em calor, quarta-feira eu viajo para a praia, vamos apenas nós quatro. Penso que vai ser muito bom passarmos uma semana juntinhos. Vou tirar muitas fotos prá postar aqui.

Bom é isso, beijos e uma ótima semana prá todas de nós quatro.

Um comentário:

Sandra disse...

Fim-de-semana gostoso!

A foto está linda!

Beijinhos e BOAS FÉRIAS amiga!