Fim de semana.

Esse fim de semana, não fomos para Cataguases, resolvemos ficar por aqui mesmo, esse negócio de ir todos os finais de semana prá lá, tem deixado a minha casa muito largada, e eu fico muito estressada quando começa acumular serviço e bagunça pela casa. Foi muito bom ficar por aqui só nós quatro, brincamos muito com as crianças, namoramos também, assistimos filmes com eles e sozinhos, saímos prá dar uma volta pela cidade, enfim, fizemos coisas que não fazíamos a tempos e sinceramente eu adorei meu final de semanaé muito bom ficar assim em família apenas curtindo uns aos outros, com certeza faremos mais vezes.
Hoje, fomos a Leopoldina uma cidade que fica a uma hora daqui de Ubá, foi aniversário da filha de um amigo nosso e eles nos convidaram para almoçar com eles, foi legal apesar do calor que está cada vez mais insuportável.(Ai que saudades do friozinho!!!).
Falando em calor, quarta-feira eu viajo para a praia, vamos apenas nós quatro. Penso que vai ser muito bom passarmos uma semana juntinhos. Vou tirar muitas fotos prá postar aqui.

Bom é isso, beijos e uma ótima semana prá todas de nós quatro.

Comentários

Sandra disse…
Fim-de-semana gostoso!

A foto está linda!

Beijinhos e BOAS FÉRIAS amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!