segunda-feira, 16 de março de 2009

A festa...

Tudo correu muito bem, até melhor do que eu imaginava. Gabriel estava num bom humor contagiante, todo mundo notou a alegria do meu palhacinho.
Marcamos para as 17:30 o início da festa e ela durou até umas 21:00hs.
Comprei narizes e gravatinhas de palhaço para distribuir para as crianças mas, os adultos aderiram à brincadeira, principalmente os meus tios e primos que com essas "palhaçadas", animaram ainda mais a festinha. Quase todo mundo que eu convidei foi, a festa encheu,apesar da chuva, o Biel ganhou muiiiiiiitosss presentes, e a Luíza curtiu de mais, brincou, fez novas amizades, paparicou o aniversariante, enfim, não houve ciúme nunhum. Achei que ia rolar algum nhem-nhem-nhem da parte dela pois, até então, só ela que fazia aniversário e ganhava presentes. Acho que pensando no ciúme dela,teve convidado que também levou presentes prá ela e ela amou, lógico né!!!
Bom é isso no mais vejam as fotos, eu vou agora dormir que, eu estou ainda muito cansada do furdunço de sábado. Beijos e até mais.

Um comentário:

Graziela disse...

Parabens pela festa, ficou tudo lindo!
O Gabriel e a Lulu estao com umas caras super animadas e felizes nas fotos, que bom que a Lu nao sentiu ciumes. Ela e' uma mocinha ja, Lena.
Um abraco nosso
Gra