A festa...

Tudo correu muito bem, até melhor do que eu imaginava. Gabriel estava num bom humor contagiante, todo mundo notou a alegria do meu palhacinho.
Marcamos para as 17:30 o início da festa e ela durou até umas 21:00hs.
Comprei narizes e gravatinhas de palhaço para distribuir para as crianças mas, os adultos aderiram à brincadeira, principalmente os meus tios e primos que com essas "palhaçadas", animaram ainda mais a festinha. Quase todo mundo que eu convidei foi, a festa encheu,apesar da chuva, o Biel ganhou muiiiiiiitosss presentes, e a Luíza curtiu de mais, brincou, fez novas amizades, paparicou o aniversariante, enfim, não houve ciúme nunhum. Achei que ia rolar algum nhem-nhem-nhem da parte dela pois, até então, só ela que fazia aniversário e ganhava presentes. Acho que pensando no ciúme dela,teve convidado que também levou presentes prá ela e ela amou, lógico né!!!
Bom é isso no mais vejam as fotos, eu vou agora dormir que, eu estou ainda muito cansada do furdunço de sábado. Beijos e até mais.

Comentários

Graziela disse…
Parabens pela festa, ficou tudo lindo!
O Gabriel e a Lulu estao com umas caras super animadas e felizes nas fotos, que bom que a Lu nao sentiu ciumes. Ela e' uma mocinha ja, Lena.
Um abraco nosso
Gra

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!