Aniversário da minha Princesa.

Meu amor,
hoje é um dia muito especial não só para você, mas para todos nós. Há quatro anos atrás, você nasceu e mudou nossas vidas para sempre pois, a partir daquele dia, 18 de abril de 2005, eu deixei de ser apenas filha para ser mãe, o seu pai também deixou de ser apenas filho para virar pai e essa mudança não foi só comigo, pois a exatos quatro anos meus pais ganharam o título de avós, minhas irmãs, de titias e mesmo do lado de seu pai que já tem sobrinhos, você ainda é a única neta, é a princesa da família, a única menininha no meio de tantos primos.
Nesses últimos meses de seus três anos, eu tenho te observado bastante e tenho te achado tão Linda, tão esperta, tão inteligente, mais compreensiva, mais amiga, mais carinhosa, mais obediente e também menos teimosa, menos ranheta e principalmente, amorosa, educada, e muito companheira, muito paciente com seu irmão, você desde pequenininha, nunca foi egoísta com nada, nunca ligou de emprestar um brinquedo ou dividir uma bala mesmo que só tivesse uma na mãozinha, e agora esses valores estão sendo passados pro Biel através de você meu amor, pois ele é apaixonado por ti e está aprendendo tudo de bom com você.
Lu, não existe pessoas mais importantes no mundo pra mim do que você e o Biel. Lógico a mamãe ama muito o papai mas o meu amor por voces filha, é um amor sem medidas, insano, inquieto que dói só de pensar que alguma coisa poderá acontecer e te deixar triste. O que eu mais quero nessa vida é ver você e o Biel, Criados, formados, realizados, cheios de saúde e muito felizes e o que eu e seu pai pudermos fazer para isso, pode ter certeza filha, faremos com gosto porque, o maior prazer que a gente tem na vida é ver um sorriso de satisfação em seus rostinhos. Quero que você saiba que te amamos muito e que você pode contar conosco sempre pro que der e vier, Seja feliz e aproveite bem a sua infância linda.
Com amor, Mamãe e Papai.




Comentários

Unknown disse…
E sempre bonito ver uma mãe e uma filha junta,parabens pelo seu bolg,bom fim de semana,bjs Alexis...
Lena, Parabens para a tua princesa, que tenham sempre muito amor e muita sorte ao longo das vossas vida.
beijinhos
Unknown disse…
Olá Marilena, tudo bem?
Descobri seu blog por acaso, navegando pela net e entrando aqui descubra que temos algumas amigas virtuais e blogueiras em comum, que bacana!
Quero aproveitar para dar os parabéns para tua filhiha Luiza, que é uma fofa!
Visite-nos quando puderes, vamos gostar!
beijos
Priscila
Unknown disse…
Olá Marilena, tudo bem?
Achei teu blog por acaso, navegando na internet e entrando aqui me deparo com uma coincidêcia, temos algumas amigas blogueiras em comum!
Tua Luiza é linda e fofa, parabéns à ela pelos 4 aninhos!
Visite-nos quando puderes, vamos gostar!
Bjs
Priscila
Olá!
Muitos, muitos parabéns para a princesinha Lu.
Tudo de bom para ela.
Que a vida lhe sorria sempre e que Deus a proteja e abençoe.

Parabéna também aos pais babados!

Beijinhos
Amélia Batista disse…
Parabéns á tua princesa. O amor entre mãe e filha é das coisas mais lindas do mundo. Voces ficam lindas juntas.
Parabéns ás duas e boa semana para vocês.
Paula C. disse…
Parabéns para a princesa e para os papás. Muitas felicidades e tudo de bom. Que a vida vos sorria sempre.

Beijinhos,

Paula
Anônimo disse…
Parabéns para a princesa linda e para os papás orgulhosos da sua filhota!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!