O meu dia das Mães.

Bem, na sexta, arrumei as malas como sempre, peguei a Luiza no colegio e fomos para Cataguases. Na escola ela me deu um cartão lindo, todo desenhado por ela. A cada virada de pagina, ela dizia o que estava escrito , a danadinha decorou todos os versos do cartão. Achei lindo o presente, fiquei super orgulhosa de minha filhota.A noite , em Cataguases, tambem chegaram a minha tia e minha irmã de Barra Mansa Passamos a tarde de sabado no sitio do padrasto do Willian pegar mexerica e laranja, enchemos a sacola.
No domingo, acordei e ganhei um beijinho gostoso da Lulu pelo dia das mães, ganhei tambem do maridão e do resto da familia, dei um beijo na minha mãe e fomos para casa da minha outra tia, o almoço foi strogonoff, o meu prato predileto. foi uma tarde bem legal e como sempre, bemmm familia, do jeitinho que eu gosto. A tarde minha irmã e tia de Barra mansa foram embora e nos fomos mais a noitinha pois, antes de virmos, passei na casa de minha sogra para ficar um pouquinho com ela.
Agora em diante, vou menos a Cataguases, passaram as festas, as comemorações, então e botar ordem em minha casinha e curtir um pouquinho mais a minha cidade.
Hoje o post foi todo sem acento, não reparem ,mas o will formatou o Pc e desconfigurou tudo, no proximo tudo estara normal novamente. Beijos e uma boa semana a todas.

Ah! obrigada pela preocupação com a minha mão, ela ja esta bemmm melhor. Hoje eu tirei os curativos, doi so um pouquinho de nada o corte por fora ja fechou todoesta um pouquinho magoado por dentro ainda masss estou nova em folha.

Comentários

Ainda bem que seu dedo está melhor!

Que bom é receber miminhos dos nossos rebentos, não é?

Foi um fim de semana "bem legal"(!)! (brincadeirinha!, nõs aqui em Portugal, não deizemos assim!)

Beijinhos
mafaldinha disse…
k LINDO PRESENTINHO LINDA!!!!!!
Ainda bem k tas melhor do teu dodoi
muitos beijhinhos nossos para voces

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!