Sem tempo.

Oi gente, quero pedir desculpas pela minha ausência no cantinho de voces, eu tô sem tempo até pra postar. O Biel está numa fase que não me dá trégua, sobe em tudo, mexe também em tudo e as vezes mesmo eu de olho ele me escapa, tô num cansaço... A Lulu tá de férias então a coisa piora, pois ele quer fazer tudo que ela faz e ela descobriu isso e aí faz coisas absurdas pra chamar a atenção dele e ele, fica louco com ela quer imitá-la em tudo.E eu fico atraz pedindo pra lulu moderar e pro Biel não fazer. Tá difícil os dois em casa o dia todo, hora tá bem, ora estão em conflito, tento ponderar as coisas e não brigar com a Luíza, mas confesso que a danadinha provoca, mas também dá muito carinho ao irmão, Coisas de infância tenho certeza que já passei por isso com minhas irmãs e hoje somos muito unidas e amigas e é assim que eu espero que os dois sejam.
Ontem fomos a Cataguases, minha sogra ia operar a perna, retiras umas veias inflamadas, acontece que passamos o dia com ela e o médico nada de aparecer no hospital. Quando chegou já era tarde, a sala havia sido usada e ainda estava para ser esterelizada, então adiaram para hoje. As 7:00 da manhã ela operou. As onze ligamos pra lá e ela havia acabado de ser operada e estava na sala de recuperação. A tardinha o will ligou novamente pro quarto e ela quem atendeu, disse que estava bem e que sairia sexta- feira, assim, esse fim de semana também estarei em Cataguases. Beijos amigas e vou passando nos cantinhos nas horas de sono do Biel, até mais.

Comentários

Olá!
Ai que a sua vida tá difícil mesmo!
Imagino... esses dois estão sempre aprontadando, não é!
É mesmo assim... olho vivo neles!
Eu nem quer pensar que em Agosto a minha princesa vai estar de férias do colégio e vou ter de a trazer para o meu emprego... ai! vão ser 15 dias de morrer de cansaço, porque depois nos outros 15 estou de férias e já vai ser mais fácil de lidar com ela... espero eu!

Beijinhos e haja paciência!
Sandra disse…
Também ando assim como tu, sem tempo ...

totalmente absorvida pelos pequenos :)))

Mas vim te deixar beijinhos
Graziela disse…
Oi Lena espero que sua sogra esteja bem (e ja em casa).
Nao se estressa nao, crianca e' assim mesmo, e mais irmaos.
Inventa umas coisas para eles brincarem juntos e se distrairem, como a Lulu e' maior, diz a ela que ela sera sua ajudante e que precisa fazer as coisas direitinho, como voce faz.
Voce e' uma super maezona e sabe do que eles gostam, nao sei, tem tanta coisa: pintar com tinta, fazer massinha de farinha, desenhar no chao com giz, fazer cabanas de lencol... crianca adora brincar e ai nao tem tempo de ficar se pegando e nem te enlouquecendo.
Obrigada pela forca la no blog, seus comentarios sempre me ajudam muito, mesmo.
Abracao para voce e otimo final de semana
Gra
Paula C. disse…
Passei para te desejar um óptimo fim-de-semana,

Beijinhos

Paula
Vim deixar um beijinho e bom fim de semana, as melhoras da sogra.
Amélia Batista disse…
Pois é minha querida, criança nessa idade dá uma grande trabalheira.
As melhoras para a tua sogra e boa semana.
teresa disse…
Olá Lena! Já tinha saudade de vir até cá e ver como andam os teus traquinas! sei que mamã a tempo inteiro não é nada fácil, por isso desejo muita força por aí!
Beijinhos muitos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!