Na sexta...

...Iremos mais cedo para Cataguases, vamos almoçar lá, que bom! Já tem uns três finais de semana que eu nao vou pra lá, já estou com saudades daquele povo. Fui um dia apenas dias atrá para ver a minha irmã que tinha chegado de surpresa mas fiquei só um pouco e vim embora.
Amanhã a noite tem confraternização da e mpresa que o will trabalha, vai ser a noite e mais uma vez não levarei as crianças. Não porque eu nào quero , mas por ser a noite e os filhotes dormem cedo, sempre por volta das 19:30 eles já estào na cama. Se eu levar não vou poder ficar muito, e com certeza não vou aproveitar direito pois os dois sonolentos são um coisa, só vendo, ficam muito chorosos e pra que eu vou expô-los a isso não é mesmo?
Bom se eu não voutar aqui até amanhã, desejo a todas um ótimo final de semana, beijos nossos.

Comentários

Boa festa, então!
Divirtam-se!
E já agora tb bom fim de semana.

Bj
teresa disse…
Olá querida! seus filhos estão lindos, lindos, dá gosto ver! estive a ler o post onde falas dos medos da Lulu e de a levar a uma psicologa - acho bem que procures ajuda para ela se sentes que não está bem mas eu penso que se trata de uma fase (talvez mais acesa por causa do tal filme) e que logo vai passar, as crianças passam por esses medos que fazem parte do seu crescimento!
Ainda bem que tudo correu bem com o seu marido - se os dois tomaram essa decisão não há que temer, para tudo existe solução!
beijocas boas e bom fds!
Sandra disse…
Olá Lena,

vim agradecer-te as tuas palavrinhas e desejar um BOM FDS!

Divirtam-se na festa ! Namorem muito!
Espero que o marido já esteja em forma ;0)

Beijo grande
Paula C. disse…
Beijinhos e bom fim-de-semana
Paula
cilinha disse…
Muito cedinho que eles vao para a cama...
e acho que fazes bem em nao os levar,porque assim estao melhor a dormir e tu estas mais descansada..

um bom fim de semana ...beijokinhas grandes.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!