A Vasectomia.

Ontem foi o dia marcado para a cirurgia. Então lá estávamos eu e o Will na, clinica, esperando a nossa vez de entrar e conversar com o médico que ao nos receber, já foi abrindo o jogo e falando os pros e contras da laqueadura, mais contras do que pros, tentou botar medo no will mas, este estava decidido e Não se importou com nada que o médico disse. Eu também não pois se algum dia resolvermos ter mais filhos, que eu acho muito difícil da acontecer, existe inceminação e adoção não é mesmo?
Daí o Will foi pra sala de cirurgia e começou a demorar a tal vasectomia( o médico me disse que em vinte minutos estaria pronto) até que o médico sai e me chama pra conversar dizendo que o will ficou muito nervoso e a pressão abaixou um pouco, que ele havia feito o lado direito mas o lado esquerdo ele iria terminar no hospital por segurança, fiquei preocupada e entrei na sala onde meu marido estava. Dei de cara com um homem de camisolão azul, e o rosto amarelo igual uma banana, nunca vi o Willian daquele jeito, tão pálido e ofegante. Saímos de lá e viemos direto pra casa, o will teve que fazer dieta o resto do dia para encarar a segunda parte.
Chegamos no hospital as 18:00 em ponto e o doutor já estava nos esperando. subimos e eu fiquei de fora, sentada em frente a uma televisão cujo jornal daquela hora só passava reportagem de erro médico com pacientes que foram fazer pequenas cirurgias e morreram de bobeira. E foi me dando uma aflição tão grande que eu desabei a chorar não só pela impotência de estar lá fora sem poder fazer nada, mas também por tudo, pela nossa decisão de não termos mais filhos, ( se eu pudesse eu teria mais uns dois mas quero dar uma qualidade de vida melhor pros dois que eu tenho será que voces me entendem?)Daí MEIA hora depois desce o médico e o enfermeiro e me falam: Não sei o que aconteceu agora de tarde mas seu marido tomou uma dose forte de coragem e terminamos tudo bem, ele já está descendo. Agradeci e em seguida veio o meu amor, meio que mancando mas bem, agora está aqui do meu lado, dormindo o sono dos justos.

Comentários

Amélia Batista disse…
Mostrou muita coragem o teu amor.
Espero que continue a correr tudo bem.
Muita força!
Beijinho e boa sexta feira!
Ó amiga que susto!
Ainda bem que ele venceu e correu tudo bem, Graças a Deus!
E a recuperação foi rápida?

Tudo de bom para vocês.

Beijinhos e bom fim de semana.
cilinha disse…
Ainda bem que correu tudo bem ...teu marido é um homem de coragem...

que tenhas um bom fim de semana

bejinhosssss
Sandra disse…
Maridão corajoso, Lena!

Ainda bem que tudo terminou em bem ;0)
Boa recuperação.

Beijocas e BOM FDS
Eu e Eles disse…
Por mais que se tente, na minha opinião, é impossível não se ir nervoso para uma cirurgia, seja ela grande ou pequena...

Mas o que interessa é que tudo correu bem...

Tudo de bom

Maria & Companhia

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!